Contamos com uma solução tecnológica especializada que conhece a rotina e as exigências das áreas de Segurança e Saúde do Trabalho – SST, proporcionando integração com o e-Social.

Nosso fornecedor é responsável por manter a estrutura de TI necessária para suportar a aplicação, como servidores, segurança da informação e atualizações, oferecendo soluções para a gestão completa da SST no e-Social.

A GUIA Consultoria precisa apenas manter uma conexão com a internet disponível para as estações de trabalho, e assim alimentar as ocorrências para posteriormente encaminhar os dados ao e-Social (permite ações in company).

No software inserimos as informações dos seguintes Eventos:

S-1060: Tabela de Ambientes de Trabalho

S-2210: Comunicação de Acidente de Trabalho

S-2220: Monitoramento da Saúde do Trabalhador

S-2240: Condições Ambientais do Trabalho

S-2245: Treinamentos, Capacitações, Exercícios Simulados

Quando chegar o momento de emitir o PPP, o sistema puxa automaticamente todos estes dados necessários e, ele é gerado. Depois podemos optar se vamos imprimir, exportar para PDF ou enviar por e-mail, além de transmitir ao e-Social.
– Permite acesso às informações completas no documento da Ficha Clínica Ocupacional;
– Realiza a convocação para os exames periódicos pendentes e envia por e-mail a contratante.
Antes de transmitir as informações previstas nos leiautes ao Ambiente Nacional do e-Social, a contratante autoriza a GUIA Consultoria através de Certificação Digital (e-CNPJ), para a emissão dos dados de SST. Os eventos serão transmitidos após a sua ocorrência, por meio de webservice respeitando os prazos definidos pelo e-Social. Após a sua validação, receberemos o Recibo de Entrega dos Eventos, que será armazenado para eventuais retificações ou exclusões.