POLÍTICAS INTERNAS

Exames Clínicos Ocupacionais

         Para permitir a viabilidade dos serviços prestados pela Guia Consultoria, passamos a adotar algumas normas básicas de nossa Política de Relacionamento com o Cliente:

- Os atendimentos clínicos devem ser pré-agendados pelos canais:

Novo Hamburgo: (51) 3066 6969 (51) 3939 1769 / ou WhatsApp: (51) 9951 0263

Ivoti: (51) 3563 2182 / ou WhatsApp: (51) 9935 0166

E-mail ou Skype: recepcaonh@guiaconsultoria.com.br

                            recepcaoiv@guiaconsultoria.com.br

 

- O funcionário ao comparecer para o exame deve estar munido de documento de identificação com foto;

- Se o funcionário é usuário de óculos ou lentes deve trazê-los para executar o exame de avaliação visual;

- Em caso de Consultas, deve trazer todos os exames e receitas médicas referentes ao tratamento prescrito pelos profissionais que o atenderam anteriormente.

- Em caso de exame de Retorno ao Trabalho (por afastamento do funcionário devido a doença ou acidente), deve trazer todos os exames e receitas médicas referentes ao tratamento prescrito pelos profissionais que o atenderam anteriormente.

Deve apresentar a Comunicação de Decisão emitida pelo INSS, na qual consta a data de término do benefício.

Em caso de Acidentes de Trabalho ou de Acidente de Trajeto

- Solicitamos que a empresa, informe tão logo possível, seu Escritório Contábil e a GUIA Consultoria, para que possamos proceder na orientação devida ao empregador, no encaminhamento para os exames físicos junto ao Médico do Trabalho e no respectivo preenchimento dos documentos necessários (Comunicado de Acidente de Trabalho - CAT).

 

- É pratica convencional e correta, a entrega dos resultados dos exames para o funcionário, solicitando que este; entregue a via correspondente a empresa em que ele vai: ingressar (admissional), continuar (periódico), ou desligar-se (demissional).

- Utilizamos um software para gerenciar a parte da Medicina Ocupacional, do nosso rol de clientes. O software nos permite uma eficiência de recursos que serão canalizados, para atendê-lo melhor.

Para acatar aos quesitos solicitados pelo Sistema, vamos precisar que você cliente; possa nos repassar os seguintes dados por ocasião do agendamento:

- Nome completo;

- Função (desempenhada pelo funcionário - uma das funções tratadas no PPRA);

- Setor;

- Data de nascimento;

- RG