Concluir 20 anos para alguém é um passo pequeno frente a toda uma vida que ainda está por vir. Já para um empreendimento é bem diferente, 20 anos é uma história repleta de narrativas boas e outras nem tão boas, é coisa para poucos. Não se alcança sozinho, requer persistência, certos talentos, alma de equipe e, acima de tudo, paixão. Ao celebrar este feito, temos a convicção que o diferencial que nos permitiu chegar até aqui para viver este capítulo traz bastante de cada uma destas habilidades.
A caminhada nos ensinou que em meio as tempestades enfrentadas, os melhores marujos foram desenvolvidos em tempos bons e ruins e que a tripulação vai sendo formada com aqueles que confiamos que farão o seu melhor. E assim temos outro aprendizado: empresas não crescem sem aliciar talentos e talentos não chegam prontos, é necessário desenvolvê-los com as competências e habilidades necessárias. Formar um bom time é essencial, o que nos impulsiona na busca constante de diferenciais competitivos e outros pormenores significativos da gestão empresarial.
Quando a quase duas décadas visualizávamos estas demandas, a GUIA era apenas uma ideia no papel. Mas se aqui estamos, é porque tem fundamento. E por outro lado, as conquistas valem mais a pena se temos com quem compartilhar.
O 20º aniversário da Guia Consultoria significa superação e motivo de bastante felicidade. Afinal, celebrar duas décadas é uma maneira de agradecer pelo sucesso e fortalecer laços entre os públicos estratégicos.
Assim seguimos tentando inspirar os clientes internos e externos com foco em valores fortes. Acreditamos que nossas qualidades se originam em nossos colaboradores, por isso cremos no desenvolvimento e crescimento da equipe como diferencial competitivo. É impossível progredir sem mudanças, portanto buscamos sempre nos ajustar as alterações e desafios do mercado, para abonar a nossa crença em relações duradouras. Assim seguimos em frente, continuamente procurando fazer o melhor, sucessivamente buscando aprender mais.
Esperamos que seja mais um ano de vitórias em todos os aspectos, e que esta filosofia de paixão pelo que fazemos, possa continuar nos guiando durante muitos anos. Porquê, os próximos 20 anos já começaram… http://guiaconsultoria.com.br/